CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Eu te amo

Usamos muito essa palavra no nosso cotidiano. Mas já paramos para pensar no significado dela? Amor é uma coisa linda, sincera, calorosa; porém essas quatro letrinhas tão carregadas de sentimento estão banalizadas ultimamente. Vejo as meninas que mal conhecem uma pessoa e já estão dizendo que 'amam', que a 'amizade será eterna', e baboseiras assim.

Já passei por dois exemplos: no tradicional último dia de aula em que "autografamos" as camisetas, uma menina que não é minha amiga nem nunca foi disse que me adorava muito, que ia sentir a minha falta e tudo o mais. O problema é que esse 'amor' é falso, porque ela não fala mais comigo, nunca me dá nem um oi.

Já fui de uma turminha de 'bests' que sempre escreviam cartinhas de amizade uma para as outras, que falavam que a nossa amizade seria 'eteerna!'. Bom, saldo após dois anos disso? Uma dessas meninas está na minha sala, e fala comigo beeem de vez em quando. As outras parecem nem se lembrar do meu nome.

Vamos medir realmente o significado de amor antes de ficarmos declarando aos quatro ventos que amaremos eternamente alguém?

2 comentários:

KarolinaB disse...

oi
legal seu meme 5 e eu já passei por tudo q vc postou aqui. Será q alguma amizade prevalece nesse mundo além da amizade familiar? Já mandei cartinhas, já fiz planos e planos, mas parece que esse amor acaba assim de repente e "pluf"! Será q a culpa é nossa?

llazy disse...

E a palavra AMOR simplesmente perdeu o significado, ninguem usa mais como deveria ser usado, acho que a maioria não sabe nem o que significa realmente... mas sei lá, o mundo é assim...
Tbm trocava mil cartinhas com um grupo de amigas e hoje só falo com 1 e mal... =/
beijão :]