CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

#1 Post!

Olá! Esse é o Mellon Bubbles, meu blog sobre cultura em geral, como música, filmes, internet, livros e muito mais. Para quem não me conhece, sou a Cathy, dona do http://beingfashion.blogspot.com/ e, cansada de falar só sobre moda, resolvi entupir o blog de coisas nada a ver e criar esse novo blog. Para começar com o pé direito, eu vou falar sobre um livro muito bom que eu estou lendo!

Tamanho 42 Não é Gorda - Meg Cabot
Para mim, chega até a ser besteira elogiar a Meg. Ela é minha escritora preferida, tanto que eu até uso um button escrito "Viciada em Meg Cabot". A J.K. Rowling perdeu esse posto porque matou um monte de gente no livro do Harry Potter, e eu fiquei triste =(. Mas tudo bem.

Nesse livro, Heather Wells, uma ex - popstar, arruma um emprego de inspetora na Faculdade de Nova York, e uma série de mortes de meninas no poço do elevador começa a acontecer. Parece assustador, mas a leveza de Meg trata o assunto de um jeito não tão pesado. Eu estou amando, e quando acabar de ler (estou na página 127) vou emprestar para a Giu (http://degarotaparaomundo.blogspot.com), ela me pediu. Eu recomendo ler todos os livros de Meg Cabot, quer dizer, eu já li toda a série O Diário da Princesa e agora esse, mas acho que nunca vou ler a série A Mediadora. O próximo Meg Cabot que eu lerei será Avalon High, a saga do Rei Arthur em versão moderna!


5 comentários:

Maria Elisa disse...

Interessante esse seu blog.
O meu blog para escrever novelas já está quase pronto para ser inaugurado.
Parabéns,Bjs!

Baby Blue disse...

Oi Cathy! Acho interessante vc ter criado esse blog para falar de assuntos aleatórios. Vc é uma pessoa muito criativa e escreve muito bem. Boa sorte nessa nova empreitada.

Maria Elisa disse...

Ô guria!
Cadê o próximo post?
Espero que tenha gostado de minha resenha crítica.Quando te enviei,estava com alguns erros ainda,mas corrigi tudo e entreguei-a sexta-feira,dia combinado para a entrega com a professora de português.
Você também não teve aula quarta-feira?
Eu tive,terminei não fazendo nada,entrei no computador para jogar um pouco e fiquei o dia todo!
Como tem ido na escola?
Eu tenho ido bem como sempre.Só aquele problema que os professores me elogiam muito e as meninas ficam com raiva(os invejosos não tem mais o que fazer,assim como aquela menina que estava te xingando aqui no blog)!
Quero ver logo sua próxima postagem,hein?
Boa sorte e um ótimo final de semana!
Bjs!

Maria Elisa disse...

Corrigindo,eu NÃO tive aula sexta feira?

Maria Elisa disse...

Nossa,minhas mãos estão LOUCAS!!!
Bom...tentando corrigir NOVAMENTE,eu NÃO TIVE AULA QUARTA-FEIRA.
Bjs!