CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Kat Von D - High Voltage Tattoo


Como todos aqui devem saber, eu sou uma grande fã da tatuadora Kat Von D. Esse livro, "High Voltage Tattoo", que leva o nome do seu estúdio de tatuagem em Los Angeles, é uma coletânea de seus melhores trabalhos com uma pequena biografia e um diretório de suas tatuagens.
Os capítulos são nomeados com músicas do AC/DC: "Highway to Hell", "Back In Black", "If You Want Blood (You've Got It)", "Hells Bells" e "Girls Got Rhythm" são alguns. Começa com um prefácio escrito pelo namorado de Kat, Nikki Sixx, dizendo suas impressões sobre Kat.
Depois, vem sua autobiografia e seus primeiros contatos com a tatuagem: aos 14 anos, ela tatuou uma letra "J" no tornozelo, e depois começou a tatuar os amigos. Também conta detalhes sobre sua fuga de casa.
Os que assistem LA Ink devem saber que a especialidade de Kat é o estilo black and gray (preto e cinza) de retratos. Mas lá mostram seus trabalhos coloridos, as clássicas pin-ups, as tatuagens religiosas, as frases e também o significado de boa parte de suas tatuagens. No final, uma breve história da tatuagem em vários lugares - incluindo o Brasil!
Se você é fã da Kat ou de tatuagens, é altamente recomendável.

2 comentários:

Karol ---de BH--- disse...

meu irmao vai fazer uma tatoo ^^ q invejinha dele.

Anônimo disse...

Vc sabe onde na internet eu consigo ler o prefácio escrito pelo Nikki Sixx?