CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 25 de julho de 2009

Kat Von D



Katherine Von Draschenberg (8 de março de 1982) é uma tatuadora mexicana. Ficou conhecida pelos seriados Miami Ink e LA Ink.

Fez sua primeira tatuagem aos 14 anos (uma letra "J", no tornozelo) e aos 16 começou a trabalhar profissionalmente na Sin City Tattoo, o que mais tarde a levou para a True Tattoo (em Hollywood, Califórnia). Foi lá que conheceu seu primeiro marido, Oliver Peck. Ela está no Guiness Records, por mais tatuagens feitas por uma pessoa (400) em 24 horas.

Outros Trabalhos
Kat tem sua própria linha de maquiagem na Sephora (marca americana de cosméticos); é a criadora do Musink Festival e também escreveu um livro, "High Voltage Tattoo", uma coletânea de seus melhores trabalhos, com alguns fatos importantes sobre sua vida e desenhos de infância. O livro é um best seller internacional.

Música
Além de ter criado o Musink Festival, Kat toca piano desde os 6 anos de idade. Ela gosta muito de bandas de punk rock, como Misfits e Ramones, e tem tatuados os logos das seguintes bandas: HIM, Turbonegro, ZZ Top, AC/DC, Slayer, Mike Got Spiked e um logo modificado do Metallica ("Slutallica").

Vida Pessoal
Casou-se com Oliver Peck (tatuador) em 2003, divorciando-se dele em 2007. Já namorou o baterista do Whitestarr, Alex Orbison (mais conhecido como Orbi) e desde outubro de 2008 está com o baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiii =)
Bem não preciso falar muito de que gosto da Kat (já que sou fissurada no LA Ink).Também não preciso comentar da sua paixão por ela, não é mesmo??

Bjusssss, Giu =)

Anônimo disse...

adorei o blog ;)))
to seguindo, beijôs