CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 12 de junho de 2009

O que fazer no Dia dos Namorados

Hoje é dia dos namorados, o que é ótimo para quem está comprometido. Mas, para pessoas como eu, que não estão, o Mellon Bubbles dá sugestões do que fazer nessa data (inventada pelo comércio para faturar).

1 - Assistir a um bom filme.
Se você é feliz no seu estado civil, qualquer filme vale: desde uma comédia romântica até um filme thrash de terror. Mas, se você não se conforma de estar sozinha nesse dia, fuja de filminhos melosos e românticos. Experimente uma ficção científica ou algum filme mais 'cabeça', vale até filme de terror. O cinema é um ótimo passatempo.

2 - Aproveitar sua banda preferida.
Todo mundo tem uma banda/artista preferido. Que tal tirar o 12 de junho para ouvir toda a discografia dela, por exemplo, e comparar as diferenças de um álbum para o outro? Para as não-conformadas com a solteirice: se a sua banda preferida for uma bem romântica, que tal ouvir só hoje um som mais animado?

3 - Dançar (muito!) sem vergonha
Dançar é ótimo! Faça uma seleção de músicas bem animadas e dance até não poder mais. Se você fizer parte da tribo das roqueiras, assim como eu, tem duas opções: dançar um bom rock n' roll (querendo, você pode dançar até Metallica. Acredite, eu já consegui!) ou se jogar no rock dançante. Mellon Bubbles recomenda Le Tigre e B-52's.

4 - Reunir os amigos
Organizar uma pequena reunião de amigos solteiros é uma boa. Seja pra assistir um filme, ou para fazerem uma festa, chame os amigos solteiros, providencie algumas comidas gostosas e façam a festa!

5 - Tarde de Beleza
Chame sua melhor amiga (se ela for solteira, claro!) para uma tarde de beleza com você: façam as unhas, hidratação, façam o que quiserem para ficarem mais bonitas. E, claro, coloquem todas as fofocas e novidades em dia!

6 - Ler um bom livro
Mais uma dica para as não-conformadas com a solteirice: evite romances. Vale até ler histórias em quadrinhos, aquelas que estão bem na moda, em estilo mangá. Alguns livros de ficção científica são bons, mas evite livrinhos água-com-açúcar, aqueles em que a mocinha sofre muito para no final (oh!) ficar com o mocinho.

Espero que gostem ou aproveitem as minhas dicas!

2 comentários:

Giô Cecchini disse...

[b]Oii !!
td beem?
sumiiu msmoo heem!
ahh ta super fofo o gibi!!
*-*
gostou do lay..que boom!!!
Beijoss
nao some naao!

Karolina disse...

ficar segurando vela é q num dá
E ficar escutando DR dos outros é um lixo. E ficar pensando naquele relacionamento q num deu certo é subir pra forca. Êita! O melhor é não estar sozinha mesmo Rsrsrs