CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 2 de maio de 2009

Chelsea Girls

Corey Parks, Allison Robertson, Samantha Maloney e Tuesdae

Quarteto americano de rock n' roll, considerado um "supergrupo", pois contém apenas membros de bandas famosas. Elas fazem covers de rock clássico. São elas:
Tuesdae (vocal): famosa DJ americana, também é cantora de ópera e já foi coelhinha da Playboy.
Allison Robertson (guitarra): fundadora da banda The Donnas, uma das melhores guitarristas do cenário rock atual. Foi eleita pela Escolha do Leitor a melhor guitarrista feminina de 2008 pela revista Guitar Player.
Corey Parks (baixo): já foi do Nashville Pussy e também é costureira. Vestiu grandes nomes da música pop como Bono Vox, Madonna e Celine Dion. Após deixar sua marca na moda, voltou para o baixo.
Samantha Maloney (bateria): tocou com Hole, Mötley Crüe, Eagles Of Death Metal e na turnê solo de Courtney Love. Também participou de uma banda chamada The Chelsea, por um curto período de tempo, logo após a turnê de Courtney.

Elas têm sempre um convidado especial nos shows para se juntar a elas: Lemmy Kilmister do Mötorhead já foi um deles. Carmen Electra já apresentou a performance delas, que costuma rolar no The Roxy, uma casa de shows super famosa dos Estados Unidos. O slogan da banda é for those about to rock, we seduce you (para aqueles que são do rock, nós os seduzimos, uma sátira com o AC/DC).

Links:
Para mais vídeos, é só procurar por Chelsea Girls no YouTube.

2 comentários:

Karol ---de BH--- disse...

É sempre legal quando pessoas de bandas famosas se juntam pra fazer um trabalho. Os fãs q ganham com isso.

to mudando o Frases, entao nem tá atualizado. Mas posso adiantar q tem sorteio no final de semana. Aparece lá bju tchau

Karol ---de BH--- disse...

te indiquei pra um meme

http://frasesdosol.blogspot.com/2009/05/sorteio-continua-meme-5.html