CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Lily Allen

Lily Rose Beatrice Allen, mais conhecida como Lily Allen, é uma cantora pop britânica que já lançou dois discos, Alright, Still, de 2006, e It's Not Me, It's You, de 2009. O primeiro disco rendeu alguns hits a Lily: "Smile", "LDN" e "Alfie". Já o mais recente rendeu "The Fear", que inclusive está bombando na MTV Brasil.

Alguns podem dizer que a música dela não é boa, mas eu concordo com o que eu li em algum lugar (não me lembro aonde), alguns meses antes do lançamento de It's Not Me: "Alright Still é o disco que qualquer cantora pop gostaria de lançar".

A vida pessoal da cantora é um pouco explorada pela mídia: Lily é adepta das bebedeiras e tem uma língua afiada, foi abandonada por seu namorado Ed Simmons (dos Chemical Brothers) depois de sofrer um aborto espontâneo e brigou com o mais odiado dos blogueiros americanos, Perez Hilton, pelo twitter.

Allen também já apresentou um programa de televisão, o Lily & Friends, em que entrevistava algumas pessoas famosas, e manifestou um desejo de entrevistar a Rainha da Inglaterra.

O estilo da cantora também é bastante copiado: Lily mistura vestidinhos bem femininos com tênis esportivos, e uma loja inglesa já fez uma linha baseada nesse estilo.

Vídeos:
LDN
Smile
The Fear

1 comentários:

Karol ---de BH--- disse...

ahhhhhdorei essa última música "the fear". Sempre aumento o volume quando vejo q está passando na tv. Ninguém pode negar q ela compõe bem e sabe dar vida às letras com seu estilo tão singular. Ela criou um estilo próprio, e isso nao acontece o tempo todo.

brigadão pela visita/bjus