CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Lily Allen

Lily Rose Beatrice Allen, mais conhecida como Lily Allen, é uma cantora pop britânica que já lançou dois discos, Alright, Still, de 2006, e It's Not Me, It's You, de 2009. O primeiro disco rendeu alguns hits a Lily: "Smile", "LDN" e "Alfie". Já o mais recente rendeu "The Fear", que inclusive está bombando na MTV Brasil.

Alguns podem dizer que a música dela não é boa, mas eu concordo com o que eu li em algum lugar (não me lembro aonde), alguns meses antes do lançamento de It's Not Me: "Alright Still é o disco que qualquer cantora pop gostaria de lançar".

A vida pessoal da cantora é um pouco explorada pela mídia: Lily é adepta das bebedeiras e tem uma língua afiada, foi abandonada por seu namorado Ed Simmons (dos Chemical Brothers) depois de sofrer um aborto espontâneo e brigou com o mais odiado dos blogueiros americanos, Perez Hilton, pelo twitter.

Allen também já apresentou um programa de televisão, o Lily & Friends, em que entrevistava algumas pessoas famosas, e manifestou um desejo de entrevistar a Rainha da Inglaterra.

O estilo da cantora também é bastante copiado: Lily mistura vestidinhos bem femininos com tênis esportivos, e uma loja inglesa já fez uma linha baseada nesse estilo.

Vídeos:
LDN
Smile
The Fear

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Regulamentação dos DJs

"Começa a vigorar em março uma lei fadada a provocar tanto barulho quanto aquele produzido pela categoria cuja situação pretende regulamentar. De autoria do senador Romeu Tuma (PTB-SP), a proposta transforma a arte de mixar em profissão.
Em outras palavras, DJs que animam festas, baladas e eventos precisarão, a partir daquela data, passar por cursos de formação (públicos ou particulares) oficialmente reconhecidos e obter registro para trabalhar.
Tirar da informalidade e assegurar, aos que ainda não têm, direitos trabalhistas é, inegavelmente, um avanço. Nesse aspecto, a iniciativa aprovada pelo Congresso atende às expectativas de quem está no mercado."

Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=42&id=158787

Eu não concordo muito com essa lei. Ser DJ é uma coisa que não precisa de escola se a pessoa souber fazer, sem falar que, se você for a uma balada, por exemplo, não vai fazer diferença se o DJ tiver um diploma ou não se ele tocar boa música e souber agitar a galera. Muitos deles nem ao menos fizeram o curso, aprenderam sozinhos.

Vamos comparar o DJ a um instrumentista, um guitarrista, por exemplo. Na hora de lançar o artista, a gravadora não vai escolher o que tiver mais estudo em música, cursos renomados, etc, vai escolher o mais talentoso. E quando você for ouvir a música do determinado artista, não vai querer saber se ele estudou nas melhores escolas de música, se fez anos de cursos, só vai querer saber se ele agrada aos seus ouvidos. Então, para que exigir o diploma dos DJs? Se tem alguém que vai sair lucrando, são as escolas de DJ, isso sim... E a parte de obter o registro para trabalhar é bastante válida se ele for residente, mas eu não sei como funciona o sistema dos clubes, então não posso falar muita coisa. Mas eu quero saber o que vocês acham.





Ganhei esse award da Karol e repasso para ela e para a Giiu. Valeu!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

All Star!

Eu sou louca por All Stars. Meu sonho de consumo é ter uma coleção enorme, cheeia deles. E agora saíram alguns modelos novos, incluindo os de bandas:
The Doors
Black Sabbath

Kurt Cobain
Na verdade, foram feitos três do Kurt Cobain: esse aí de cima, um branco cheio de coisas escritas e o meu, que é preto, todo sujo, e está com o autógrafo dele costurado.
O do Pink Floyd eu não achei a imagem agora, mas eu tinha visto antes e é um tênis preto com o prisma do The Dark Side of the Moon desenhado.
Meus próximos votos são por roqueiras: The Runaways, The Donnas, L7, Suzi Quatro, Bikini Kill e Hole! E vocês, quais bandas queriam ver num All Star?
Aqui temos o vídeo da marca, com a música de Julian Casablancas (vocalista dos Strokes *-*), N.E.R.D e Santogold, produzidos por Pharrel.