CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Drew Barrymore

Eu adoro a Drew, os filmes dela são demais! Então, vou fazer aqui um Top 5 de filmes em que ela participa.

5 - Para Sempre Cinderela: esse é uma gracinha. É um dos primeiros filmes com ela que eu assisti. O filme inteiro é lindo, e os figurinos são maravilhosos!

4 - As Panteras: Ela é a espiã rock and roll nesse filme. Eu adoro as camisetas de bandas que ela usa e o jeitinho rebelde adolescente dela no começo, quando mostra a adolescência delas, é muito legal!

3 - Nunca Fui Beijada: outro filme bonitinho, que retrata como os nerds são excluídos da sociedade. Além de ter uma música do Hole (eu não lembro se é "Olympia" ou "Heaven Tonight") na trilha sonora!

2 - Duplex: nesse ela faz par romântico com Ben Stiller, outro ator que eu adoro. Nesse filme, eles são um casal que é infernizado pela vizinha, uma senhora que adora incomodar o casal.

1 - Como Se Fosse a Primeira Vez: esse é muito fofo. Drew é uma garota que tem um problema de memória, só se lembra até um certo ponto de sua vida. Adam Sandler interpreta um homem apaixonado por ela, que tem que lidar com esse problema.

1 comentários:

Anônimo disse...

ah! eu adoro a Drew! Os filmes dela são demais. A verdade é que ela atua muito bem, tem o dom principalmente pra comédia.
Adorei o post!

Olha, tenho um selo no meu último post pra vc. (Já tinha te dado outros, mas vc nao pegou =( Se ainda esses outros, eles estão no meu botao "awards/presentes". Sao três selos que estão juntos).

Entao é isso. MEU ABRAÇO e até