CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 17 de janeiro de 2009

Courtney Love diz que vai lançar álbum pela internet.

Vocês devem conhecer o Radiohead, certo? Se não, vou dar uma pequena explicação: uma banda de rock alternativo que estourou nos anos 90 e ficou bem falada em 2007 por lançar seu disco, In Rainbows, pela internet primeiro e cada ouvinte escolhia quanto ia pagar por ele.

Eu vi na televisão que a Courtney Love vai lançar seu álbum novo, Nobody's Daughter, da mesma forma. O disco vêm sido prometido desde 2004, quando ela lançou o primeiro disco solo, America's Sweetheart. A data de estréia marcada para o lançamento no site dela era 1° de janeiro, dia em que muitos fãs esperaram alucinadamente (incluindo eu u.u), mas nada apareceu no site. Depois, recebemos algumas explicações que as mixagens do álbum não ficaram prontas a tempo, que o estúdio era usado para gravações de hip-hop e mais. Alguns sites estão marcando o lançamento para o dia 10 de fevereiro.

O que eu queria saber dos meus leitores queridos é: o que vocês acham dessa forma de se lançarem os álbuns, cada um escolhendo quanto vai pagar por ele? Deixem suas opiniões.

PS: Karol, querida, eu peguei os selos, mas não estou conseguindo colocá-los aqui. Em breve resolvo o problema.

0 comentários: