CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Guitarra

Eu não devo ter mencionado aqui, mas eu tenho uma guitarra e adoro! Eu tenho meus cinco modelos preferidos, que eu vou listar aqui:
5 - Flying V: essa eu acho muito linda! Adoro o design dela e tenho uma foto da Avril Lavigne usando uma na porta do meu quarto *-*

4 - Gibson SG: adoro o formato dela. Acho muuito linda e legal, e uma guitarrista que eu adoro que usa ela é a Allison Robertson (que também já usou uma Les Paul e uma X-Plorer).
3 - Fender Telecaster: essa eu acho muito legal, e tem um modelo assinado pela Avril Lavigne.
2 - Gibson Les Paul: ela é uma das guitarras mais populares do hard rock, adoro!

E finalmente chegamos ao nosso primeiro lugar!
1 - Fender Stratocaster: pense em uma guitarra. Provavelmente ela é igual à essa figura de baixo. A Strato é tão popular que virou símbolo de guitarra. Entre os guitarristas que usavam uma dessa, estava Jimi Hendrix (e a minha é modelo strato também, preta *-*).

Me digam quais vocês mais gostam!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Exiled

Lembram que eu falei do My Super Sweet Sixteen? Bom, essa semana, na segunda feira, a MTV lançou uma espécie de continuação do seriado, chamada Exiled, que mostra as 8 patricinhas mais mimadas (e chatas) do seriado sendo enviadas para lugares remotos por uma semana, como a África e as selvas da Tailândia. Eu, pessoalmente, ADOREI o seriado. O meu episódio preferido foi o primeiro, em que Amanda Jade foi para a África e, de início, não gostou, mas depois virou amiga de Josephine, a garota que a acolheu, a ponto de descrever o povo como "as pessoas mais legais do mundo". Então, se puderem e gostaram de My Super Sweet Sixteen, assistam e me digam o nome da música-tema que eu não consegui pegar.

My Super Sweet Sixteen Presents: Exiled
De segunda à sexta na MTV, às 23:00

Agora, as 10 músicas mais executadas do meu iTunes.

"But Julian, I'm A Little Bit Older Than You" - Courtney Love - 46 execuções.
"Everglade" - L7 - 45 execuções.
"Too Bad About Your Girl" - The Donnas - 44 execuções.
"The Bomb" - L7 - 42 execuções.
"Hit So Hard" - Hole - 39 execuções.
"Violet" - Hole - 37 execuções.
"Doll Parts" - Hole - 37 execuções.
"Spit" - Kittie - 37 execuções.
"Dive" - Nirvana - 37 execuções.
"Mono" - Courtney Love - 34 execuções.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Courtney Love diz que vai lançar álbum pela internet.

Vocês devem conhecer o Radiohead, certo? Se não, vou dar uma pequena explicação: uma banda de rock alternativo que estourou nos anos 90 e ficou bem falada em 2007 por lançar seu disco, In Rainbows, pela internet primeiro e cada ouvinte escolhia quanto ia pagar por ele.

Eu vi na televisão que a Courtney Love vai lançar seu álbum novo, Nobody's Daughter, da mesma forma. O disco vêm sido prometido desde 2004, quando ela lançou o primeiro disco solo, America's Sweetheart. A data de estréia marcada para o lançamento no site dela era 1° de janeiro, dia em que muitos fãs esperaram alucinadamente (incluindo eu u.u), mas nada apareceu no site. Depois, recebemos algumas explicações que as mixagens do álbum não ficaram prontas a tempo, que o estúdio era usado para gravações de hip-hop e mais. Alguns sites estão marcando o lançamento para o dia 10 de fevereiro.

O que eu queria saber dos meus leitores queridos é: o que vocês acham dessa forma de se lançarem os álbuns, cada um escolhendo quanto vai pagar por ele? Deixem suas opiniões.

PS: Karol, querida, eu peguei os selos, mas não estou conseguindo colocá-los aqui. Em breve resolvo o problema.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Drew Barrymore

Eu adoro a Drew, os filmes dela são demais! Então, vou fazer aqui um Top 5 de filmes em que ela participa.

5 - Para Sempre Cinderela: esse é uma gracinha. É um dos primeiros filmes com ela que eu assisti. O filme inteiro é lindo, e os figurinos são maravilhosos!

4 - As Panteras: Ela é a espiã rock and roll nesse filme. Eu adoro as camisetas de bandas que ela usa e o jeitinho rebelde adolescente dela no começo, quando mostra a adolescência delas, é muito legal!

3 - Nunca Fui Beijada: outro filme bonitinho, que retrata como os nerds são excluídos da sociedade. Além de ter uma música do Hole (eu não lembro se é "Olympia" ou "Heaven Tonight") na trilha sonora!

2 - Duplex: nesse ela faz par romântico com Ben Stiller, outro ator que eu adoro. Nesse filme, eles são um casal que é infernizado pela vizinha, uma senhora que adora incomodar o casal.

1 - Como Se Fosse a Primeira Vez: esse é muito fofo. Drew é uma garota que tem um problema de memória, só se lembra até um certo ponto de sua vida. Adam Sandler interpreta um homem apaixonado por ela, que tem que lidar com esse problema.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Lauren Harris



Hoje eu vou falar de uma mocinha que eu adoro. O nome dela é Lauren Harris. Os fãs de Iron Maiden devem conhece-la.

A Lauren é filha do baixista do Iron, o Steve Harris, e lançou o seu primeiro disco, o ótimo Calm Before the Storm, no ano passado, e promoveu seu disco abrindo as turnês do pai, inclusive aqui no Brasil, onde ela vai abrir de novo, em março.
Os fãs do Maiden não devem curtir muito o som, que varia entre o power pop e o hard rock, com alguns ótimos solos de guitarra. Ela tem uma voz legal de escutar, além disso ela é bem bonita e tem energia no palco. Se alguém quiser escutar, aqui tem o MySpace, mas vale buscar na Internet algumas outras músicas, como "Hurry Up" e "Come on Over".


Lauren Harris – vocal
Richie Faulkner – guitarra
Randy McGredd – baixo
Tommy McWilliams – bateria, percussão, guitarra e teclados.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Rádios Online

Olá, pessoal! Foi mal pelo sumiço, mas é que eu não estava por aqui... Bom, um feliz 2009 para todo mundo!

Hoje eu vou falar sobre rádios online. Se você tem iTunes ou alguma versão mais antiga do Windows Media Player (eu não uso muito, então não me preocupo em atualizar), pode escolher vários estilos musicais para ouvir. Sou adepta de três da rede IO: a Grunge Radio, a Alt Rock Classics (clássicos de rock alternativo, adoro Sonic Youth *-*) e a Women In Rock. Dessa última, eu não conheço muita coisa, só escuto mesmo porque toca The Donnas e Courtney Love - se bem que quando eu estou ouvindo, nunca toca, uhdiaudhusdhuaidhy.

As outras rádios que eu escuto são a Acoustic Alternative (de rock acústico, toca bastante banda famosa para todos os gostos, de Kiss a Paramore), a Big R Rado 90's Alternative e a Chronix Aggression, de heavy metal, mas essa é só de vez em quando.

No iTunes, no menu, está escrito "Rádio". É só clicar no estilo que você quer e aparecerá um monte de rádios. Escolha a que você quiser e divirta - se!