CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

My Super Sweet Sixteen

Pra quem não sabe, o My Super Sweet Sixteen é um programa que mostra adolescentes ricos (geralmente patricinhas) americanos preparando suas festas de debutante. A abertura é recheada de imagens de episódios passados com uma música da Hilary Duff, Sweet Sixteen.

Pontos Altos:
• Dá pra fantasiar o jeito que você iria fazer uma super festa se você tivesse condições financeiras, como aqueles adolescentes.
• O excesso de futilidade deles é divertido, de vez em quando. E aí acontecem os problemas: os convites não chegam na data certa, o vestido não serve, o convidado musical que você queria não pode ir... Até os ricos têm problemas!

Pontos Baixos
• A futilidade deles chega a ser irritante. Precisa de um pouco de paciência para aguentar aquelas menininhas dizendo "Papai! Papai! Papai!" a cada necessidade, não sabem se virar sozinhas.

Que eu tenha notado, o ponto baixo é esse... Nota: 7/10.

Passa na MTV, às 23:00, de terça à domingo.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk...

de vez em quando eu assisto e concordo com o que vc disse. São adolescentes muito mimados e isso dá uma raivazinha. Todo mundo ganha um carro zerinho no final da festa. Sempre, sempre...sempre!

Anônimo disse...

Não preciso falar que eu amo esse programa né!!Nossa festa vai ser igual a deles ^.^