CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Madonna

20/12/2008 vai ficar na memória. Como o dia em que eu realmente entendi o que é um megashow, um espetáculo. Do que eu estou falando? Da verdadeira diva pop, da rainha Madonna!

Foi realmente bom. Ela canta, dança, toca guitarra, pula corda... E fala com o público. Realmente senti a sinceridade dela falando com todo mundo, que ela estava feliz de estar ali. Óbvio que não dá pra acreditar no "I love you, São Paulo!", porque ela deve falar isso em todas as cidades.

Palavras para descrever? Espetáculo, perfeito, artístico, indescritível, talvez? Os perrengues para conseguir o ingresso realmente valeram a pena!

Melhores momentos: "Candy Shop" (a primeira música), "Like a Prayer", "La Isla Bonita", "4 Minutes" e a última música, "Give It 2 Me". Como disse uma moça na fila do ingresso, você vai sem conhecer muito bem o trabalho e sai de lá maravilhado com a mágica de Madonna.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Cathy!!!
nuuuussa! vc tava lá, amiga? Conta tudo... Quero saber... Sei que a mulher dança como ninguém, né!
Um bom fim de ano pra vc.
“Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor.” (Hamilton Wright Mabi)
Fique com Deus.

Anônimo disse...

oi sumidaaa!

Cathy, ganhei três selos e te indiquei para recebê-los tbm. É só procurar no meu side bar o botão "awards/presentes". Só se vc quiser,viu?! Eu sei q nem todo mundo gosta de pegar.

vê se aparece =)

abraço, tch@u