CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Madonna

20/12/2008 vai ficar na memória. Como o dia em que eu realmente entendi o que é um megashow, um espetáculo. Do que eu estou falando? Da verdadeira diva pop, da rainha Madonna!

Foi realmente bom. Ela canta, dança, toca guitarra, pula corda... E fala com o público. Realmente senti a sinceridade dela falando com todo mundo, que ela estava feliz de estar ali. Óbvio que não dá pra acreditar no "I love you, São Paulo!", porque ela deve falar isso em todas as cidades.

Palavras para descrever? Espetáculo, perfeito, artístico, indescritível, talvez? Os perrengues para conseguir o ingresso realmente valeram a pena!

Melhores momentos: "Candy Shop" (a primeira música), "Like a Prayer", "La Isla Bonita", "4 Minutes" e a última música, "Give It 2 Me". Como disse uma moça na fila do ingresso, você vai sem conhecer muito bem o trabalho e sai de lá maravilhado com a mágica de Madonna.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

My Super Sweet Sixteen

Pra quem não sabe, o My Super Sweet Sixteen é um programa que mostra adolescentes ricos (geralmente patricinhas) americanos preparando suas festas de debutante. A abertura é recheada de imagens de episódios passados com uma música da Hilary Duff, Sweet Sixteen.

Pontos Altos:
• Dá pra fantasiar o jeito que você iria fazer uma super festa se você tivesse condições financeiras, como aqueles adolescentes.
• O excesso de futilidade deles é divertido, de vez em quando. E aí acontecem os problemas: os convites não chegam na data certa, o vestido não serve, o convidado musical que você queria não pode ir... Até os ricos têm problemas!

Pontos Baixos
• A futilidade deles chega a ser irritante. Precisa de um pouco de paciência para aguentar aquelas menininhas dizendo "Papai! Papai! Papai!" a cada necessidade, não sabem se virar sozinhas.

Que eu tenha notado, o ponto baixo é esse... Nota: 7/10.

Passa na MTV, às 23:00, de terça à domingo.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tiago Iorc

Ele nasceu em Brasília, mas aos 10 meses se mudou para a Inglaterra com os pais. Depois passou um tempo morando nos EUA e voltou. Aos 17 anos começou a cantar em uma banda e começou a carreira solo. Ele tem três músicas em novelas da Globo (Nothing But a Song em Malhação e Blame em A Favorita. A outra era em Duas Caras, mas eu esqueci o nome) e lançou o primeiro CD, que por acaso é ótimo, Let Yourself In. Além disso, ele é muuito fofo!

Escutem, é muito bom ^^

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Games para Garotas!

Acho que os meninos não vão se interessar por esse post. É sobre joguinhos online para meninas. Existem aqueles jogos de RPG que os meus amigos vivem jogando, mas não me interessam. Eu conheço alguns sites de joguinhos que com certeza as meninas irão gostar.

Stardoll (http://www.stardoll.com): esse é de bonequinhas famosas. Você pode montar a Avril Lavigne, a Katy Perry, a Britney Spears, a Madonna.... e não para, existem milhões de bonecas!

Games 2 Girls (http://www.games2girls.com): esse tem milhões de jogos, divididos em categorias. Eu adoro os de restaurante!

Capricho Games (http://www.capricho.com.br/games): existem alguns jogos muito fofos no site da revista Capricho! Eu adorei o do panda *-*

Joguem e me digam o que acham!