CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

The Donnas - Spend the Night

SIIM! Após meses de procura, eu comprei o CD das Donnas. O único lançado por uma gravadora brasileira é o Spend the Night, que tem o maior sucesso delas, Take it Off, se bem que na minha opinião humilde existem músicas melhores. Aqui vai a minha resenha:

Todas as músicas seguem a linha punk com refrões e linhas pop. Eu costumo definir o som como um punk sujo cruzado com pop e hard rock. O disco é curto, com menos de 50 minutos, mas define direitinho o que as moças querem dizer: garotas só querem se divertir! Esse disco veio com uma faixa bônus, Big Rig, que é do mesmo tipo das outras: gostosa de ouvir. Gostei também do design do disco, todo em clima de festa do pijama.

Melhores faixas: Take it Off, Too Bad About Your Girl, I Don't Care (So There), You Wanna Get Me High e Dirty Denim. Não que as outras sejam ruins, mas essas são as minhas preferidas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cathy!

Ui! Tinha q ter vindo aqui antes, mas num deu. Estudando, estudando e etc... quando vi o tempo passou. Agora arrumei um tempinho pra visitar o pessoal da blogosfera Rs

Então, acho the donnas muito bom. Sua resenha ficou legal, deu pra ter uma idéia.Vou procurar alguma faixa pra escutar na internet =)
T+