CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Chocolate!

Falando sério, qual é a melhor invenção da culinária? Pra mim é o chocolate. Não existe nada melhor do que aquela barra docinha e marrom cheia de calorias. Então eu vou contar um pouco da história (beem resumida) desse doce!

Foram os astecas que descobriram o cacau. Eles faziam com ele uma bebida amarga chamada xocoalt. Cristóvão Colombo (sim, o descobridor da América) foi um dos primeiros a provar a bebida, a que mais tarde foi adicionada açúcar por ser muito amarga. Aí virou esse doce tão totoso que todo mundo ama.

Eu sei, é meio brisa minha falar de chocolate fora da Páscoa, mas eu estava morrendo de vontade de comer chocolate e não sosseguei até achar um Chokito e comer inteirinho. Sou louca por doces, como digo eu de vez em quando, qualquer dia eu fico com "overdose de açúcar". Mentira, falando assim até parece que eu vivo o tempo todo comendo doces, eu sou muito saudável, como uma fruta por dia!

Falando do layout novo, como diz a Karol, o Mellon tá ficando chiquee! Na verdade, eu gostei do layout (mesmo sem saber quem é a pessoa) e só depois fui ver o que estava escrito. São os versos de Violet, do Hole, minha segunda banda preferida.

1 comentários:

Anônimo disse...

Maaaaaaaaaravilha Cathy! O template foi aprovado com louvor Rsrsrs

Sobre o chocolate, neeeem fala! Sou viciada, totalmente (totalmente mesmo!) mas estou passando longe depois de uma recomendação da minha dermatologista.

Ah, quem dera eu ter essa coisa de comer uma fruta por dia. Vc já ouviu essa frase:"A aple a day keeps the doctor away"? Diz q uma maça por dia te mantém longe do médico. Rsrsrs

Entao tchau, vou pegar uma maça agora!

"as amizades são flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar primavera o ano todo."