CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Padrões

Padrões de beleza chegam a ser irritantes. Quer dizer, por mais que a gente odeia, sempre tenta segui - los. Por exemplo: magreza é perfeito, cabelos loiros / claros arrebentam, lisos são lindos e por aí vai. Mas se a pessoa achar o máximo ter cabelo natural, cacheado mesmo, e quiser pintar de roxo? Ela vai criar o seu próprio padrão de beleza, e esse vai ser discriminado. Nesse mundo cheio de futilidades hoje em dia, em que só o que está na moda, o que é hype, bombado, pega. De vez em quando, parece até que o talento não importa, se você é bonito pode ser uma promessa. Claro que uma aparência legal ajuda, mas que tal prestar um pouco de atenção no lado de dentro?

A minha dica é: você é bonito do jeito que você é. Esqueça dos padrões!

sábado, 22 de novembro de 2008

A Criança Mais Pop de Hollywood

Saiu na internet uma lista das crianças de até cinco anos mais populares de Hollywood. A Suri Cruise (filha do Tom Cruise e da Katie Holmes) ocupou o primeiro lugar da lista. Mas sendo tão fofa, quem consegue resistir? Ela tem as bochechas mais fofas que eu já vi! A lista ficou:

1 - Suri Cruise (filha de Tom Cruise e Kate Holmes)
2 - Shiloh Jolie-Pitt (filha de Brad Pitt e Angelina Jolie)
3 - Zahara Jolie-Pitt (filha adotiva de Brad Pitt e Angelina Jolie)
4 - Pax Jolie-Pitt (filho adotivo Brad Pitt e Angelina Jolie)
5 - Sam Alexis Woods (filha de Tiger Woods e Elin Nordegren)
6 - Cruz Beckham (filho de David e Victoria Beckham)
7 - Matilda Rose Ledger (filha de Michelle Williams e Heath Ledger)
8 - David Banda (filho adotivo de Madonna e Guy Ritchie)
9 - Sean Preston Federline (filho de Britney Spears e Kevin Federline)
10 - Sam Sheen (filha de Denise Richards e Charlie Sheen)

O filhinho da Britney Spears também é muuito fofo. A Shiloh, pra mim, nem é tão fofa, mas eu acho ela muito linda (acho ela linda, mas não fofa, dá pra entender?) porque ela tem um olhão azul MARAVILHOSO! Os "Sams" dessa lista eu não conheço - o Sheen e o Woods. Bom, achem no Google as fotos dessas crianças. Garanto que vocês vão ficar encantados!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

The Donnas - Spend the Night

SIIM! Após meses de procura, eu comprei o CD das Donnas. O único lançado por uma gravadora brasileira é o Spend the Night, que tem o maior sucesso delas, Take it Off, se bem que na minha opinião humilde existem músicas melhores. Aqui vai a minha resenha:

Todas as músicas seguem a linha punk com refrões e linhas pop. Eu costumo definir o som como um punk sujo cruzado com pop e hard rock. O disco é curto, com menos de 50 minutos, mas define direitinho o que as moças querem dizer: garotas só querem se divertir! Esse disco veio com uma faixa bônus, Big Rig, que é do mesmo tipo das outras: gostosa de ouvir. Gostei também do design do disco, todo em clima de festa do pijama.

Melhores faixas: Take it Off, Too Bad About Your Girl, I Don't Care (So There), You Wanna Get Me High e Dirty Denim. Não que as outras sejam ruins, mas essas são as minhas preferidas.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Chocolate!

Falando sério, qual é a melhor invenção da culinária? Pra mim é o chocolate. Não existe nada melhor do que aquela barra docinha e marrom cheia de calorias. Então eu vou contar um pouco da história (beem resumida) desse doce!

Foram os astecas que descobriram o cacau. Eles faziam com ele uma bebida amarga chamada xocoalt. Cristóvão Colombo (sim, o descobridor da América) foi um dos primeiros a provar a bebida, a que mais tarde foi adicionada açúcar por ser muito amarga. Aí virou esse doce tão totoso que todo mundo ama.

Eu sei, é meio brisa minha falar de chocolate fora da Páscoa, mas eu estava morrendo de vontade de comer chocolate e não sosseguei até achar um Chokito e comer inteirinho. Sou louca por doces, como digo eu de vez em quando, qualquer dia eu fico com "overdose de açúcar". Mentira, falando assim até parece que eu vivo o tempo todo comendo doces, eu sou muito saudável, como uma fruta por dia!

Falando do layout novo, como diz a Karol, o Mellon tá ficando chiquee! Na verdade, eu gostei do layout (mesmo sem saber quem é a pessoa) e só depois fui ver o que estava escrito. São os versos de Violet, do Hole, minha segunda banda preferida.