CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Lipstick

A banda Lipstick é paulistana, formada em 2000 no ABC Paulista. São uma banda nova, mas já abriram o show do The Donnas aqui no Brasil, no ano passado (e as Donnas vão tocar aqui de novo, no domingo, no Inferno Club) e têm um CD ótimo, o Cada Segundo que eu Tinha. As integrantes são:

Mel (vocal)
Dedê (guitarra)
Carol (baixo)
Mi (teclado)
Tila (bateria)

Eu assisti a um show delas no domingo e, repetindo as palavras da Mel, "FOI FODAA!", tirando o fato que eu queria a baqueta, mas a Tila não jogou. Mas eu já as vi ao vivo e isso é uma conquista.

Essa é a Carol (photo by me)
E a Mel, com a Mi ao fundo (fotos da Dedê e da Tila ficaram horríveis, que pena).
E uma dica da Karolina, que comenta aqui no blog, é esse vídeo, muito divertido: http://www.youtube.com/watch?v=30_0tCC-6lQ.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Chinese Democracy

Gente, esse ano de 2008 vai ser um milagre! Eu acho que, finalmente, vai ser lançado o disco Chinese Democracy! Pra quem não sabe do que se trata, é o próximo disco do Guns N' Roses, que desde 1994 está dizendo que vai lançá - lo. Em 1991, depois do Use Your Illusion (disco duplo), os membros da formação clássica do Guns deixaram a banda (Slash, Izzy, Duff e Steven) e alguns deles estão no Velvet Revolver, que também tinha o Scott Weilland (Stone Temple Pilots) nos vocais, mas ele deixou a banda para a volta do STP. Então, sr. Axl Rose (o único membro original da banda) está prometendo o disco desde 1994. O lançamento já foi adiado de 2002 para 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e agora em 2008. Por que eu acredito no lançamento? Por que ontem foi lançado o single que dá nome ao disco, Chinese Democracy. Eu ainda não ouvi, então não posso dizer se concordo ou não com a opinião da crítica de que é uma música "fraca".

Pra quem quiser saber mais, http://pt.wikipedia.org/wiki/Chinese_Democracy.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Vídeo

Acabei de ver um vídeo no YouTube do Cansei de Ser Sexy tocando Pretend We're Dead do L7, uma das bandas grunge que eu mais gosto (o L7, não o CSS). Na verdade, eu vi por acaso, estava lendo uma entrevista com a Donita Sparks (vocal do L7) e estava o link para o vídeo. Eu não gosto muito de CSS, mas tenho que admitir que a música não ficou de todo mal. Mas ainda assim prefiro a versão original. Cada um com sua opinião, então vou postar o do CSS e do L7 para vocês verem qual é o melhor (acho que não existe nem clipe para Pretend We're Dead, pelo menos eu não achei :D).

Cansei de Ser Sexy - Pretend We're Dead (L7 Cover)
http://www.youtube.com/watch?v=MfCVw_wuB8s

L7 - Pretend We're Dead
http://www.youtube.com/watch?v=MfCVw_wuB8s

Comparem e me digam qual é mais legal!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Plastiscines


Clássica foto vendo TV no sofá. Foi com essa foto que eu descobri as Plastiscines, lendo jornal. Amei essa de jeans skinny e camiseta vermelha (não sei o nome!).

Katty (a vocalista) e Louise (acho que é Louise, baixo) em ação. Na bateria, temos a Anïe. Pode não parecer, mas as meninas fazem um sonzinho meio punk (escuta In the Town of Hell, essa é ótima) de Paris.

Fazendo compras e andando por aí! Amei a roupa da Katty (a de saia branca) e a blusa listrada da... err... não sei o nome dela.

Eu sei que o template do blog tá uma caca, mas é que eu tô tentando dar um jeito de arrumar o código e achar um template que caiba no Blogspot. Enquanto isso, fica essa coisa feia aqui mesmo.

domingo, 5 de outubro de 2008

Neopets

Eu jogo Neopets há um tempão, então, se você não conhece o site, vou te descrever:

Você cria um bichinho para ser o seu "filho" (eu trato as minhas como filhinhas) e começa a brincar. Com os jogos você ganha um dinheiro virtual (NPs) para comprar artigos para os seus pets. Você pode ter a sua própria loja para vender os artigos que você ganha e/ou compra e ganhar NP. Tem também os mundos (Neopia é como um planeta, tem vários mundos), você pode fazer sua própria casa (não gosto, pois você gasta demais e os Neopets não moram lá), adotar um neopet abandonado e etc. Claro que você precisa alimentá - los e ter um pouco de cuidado, mas eu me divirto muito!

O link é http://www.neopets.com/refer.phtml?username=kittykitty_kitty2. Quem quiser me visitar lá, eu sou a kittykitty_kitty2 (eu era viciada em Hello Kitty nessa época).

Um guia ótimo para você jogar é o http://www.neopets_mania.kit.net/, mas também tem o http://paginas.terra.com.br/informatica/tpb/neopets/, que eu adoro.

Se você gostar da descrição, entre e faça, é ótimo!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

VMB 2008

Como fanática por música, não posso deixar de comentar o VMB de ontem. Então vou ser bem rápida:

Pontos Altos

  • Mion chegando pendurado em MIIIIIIIL balões (referência ao Padre Alado).
  • Paramore ganhando prêmio de Artista Internacional e vídeo de agradecimento dos irmãos Farro.
  • Pitty ganhando Melhor Show.
  • Show do Ben Harper (com ou sem a Vanessa da Mata).
  • Mion zoando o Chorão do Charlie Brown, o Caetano Veloso, o Di do Nx Zero e a Mallu Magalhães.
  • Marcelo Adnet cantando na voz do Dinho Ouro Preto.
  • Ben Harper apresentando prêmio (adorei o jeito que ele disse Pitty, eu acho legal o sotaque dos gringos falando português).
  • Funérea sacaneando a MariMoon no desenho.
  • Dança do Quadrado ganhando Web Hit.
  • Vinhetas do João Gordo e do Lobão.
  • Pré festa: Banda Calypso chegando.
  • Pré festa: Pitty e Cascadura falando sobre rock baiano.
  • Pré festa: Lucas Lima (0 marido da Sandy) falando sobre a vida de casado e o vocalista do Fresno
  • Descarga MTV de quarta feira: Mion falando que o Mionzinho ia pegar a Mallu Magalhães e a Dedé do Scracho.

Pontos Baixos

  • Show do Bloc Party (playback total, não sei como alguém tem coragem de fazer isso!).
  • Show do Nove Mil Anjos (fui assistir agora de novo, não gostei muito não...).
  • 3 Prêmios do Nx Zero (Clipe do Ano, Hit do Ano e Artista do Ano - na minha opinião, a Pitty merecia mais o Clipe e o Artista, o Hit era Boa Sorte/Good Luck!).
  • Mallu Magalhães e suas sapatilhas de balé (uma preta e a outra rosa).
  • Show do Fresno com Chitãozinho e Xororó.
  • Chimbinha ser o guitarrista dos sonhos.
  • O Mion ter zoado o Nasi o tempo todo.
  • Mulher Jaca, Mulher Melão e Mulher Moranguinho (sei lá se tá certo) apresentando show.
  • Show do Bonde do Rolê.

Pra mim foi só isso. Fiz uma aposta com as minhas amigas: quem acertasse mais palpites ganhava, vamos esperar e ver...