CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 28 de setembro de 2008

Player

A nova garota do layout é a Ayumi Hamasaki, uma cantora japonesa que eu *aimeuDeusnuncaouvifalar* não conheço, só a conheço pelo JL, já que a Lia tá sempre falando que curte ela e tal. Bom, hoje é domingo e domingo é dia de Player.

Play: Justice. Eu simplesmente AMO aquele clipe que eles fizeram para D.A.N.C.E, inclusive eles tocaram no Skol Beats ontem. Eles tem clipes superelaborados e artísticos, e DVNO é o meu preferido!

Pause: Não é que eu não goste, mas essa semana tocou tanto Break the Ice na rádio e eu enjoei. Mas não vejo hora do novo disco da Britney, Circus, ser lançado daqui a dois meses, mais ou menos. Eu ainda não ouvi o single novo que vazou. Edit a tempo: lendo o blog da Vivi, que comentou no post debaixo, descobri que o nome do supracitado é Womanizer.

Dê uma Chance: Plastiscines. São quatro garotas francesas que tocam um punk rock bem legal. O visual delas é muito fashion! Eu fiz uns edits numa foto delas também, e ficou legal. Qualquer dia eu posto. Link do MySpace: http://www.myspace.com/plastiscine.

0 comentários: