CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 21 de setembro de 2008

Player

Oi pessoal! Gostaram do novo layout? A moça é a Courtney Love, líder do Hole, minha 2ª banda preferida (as primeiras? Paramore e Nirvana, empatadas!). Eu, inclusive, quero comprar o CD Celebrity Skin, o melhor da banda, na minha opinião. Eu queria estrear uma espécie de coluna semanal sobre música. O nome dela vai ser Player.

Player
Play: admito, eu não gosto de cantoras mexicanas, mas o single novo da Belinda Peregrin, See a Little Light, é lindo! Talvez seja porque ela não canta em espanhol (eu detesto essa língua, me enrolo toda com o pouquinho que eu sei!) e a música seja linda, meio romântica e com uma letra para cantar junto! Procura no YouTube: Belinda - See a Little Light.

Pause: a música nova da Rihanna, Disturbia. Eu não curto muito ela, acho que a música mais legal que ela já fez foi aquela com o Maroon 5, que eu nem ouço tanto assim. Disturbia me lembra Umbrella, que eu ouvi até enjoar! Então eu dei um pause nela por enquanto.

Dê uma Chance: Katy Perry, a substituta de Lily Allen na cena pop das línguas afiadas. Com seu hit I Kissed a Girl, ela provou que pode fazer um pop muito bom de dançar e escutar! Mas escute Ur So Gay e Mannequin, faixas do One of the Boys, primeiro álbum da americana, que fala muito sobre garotos.

O próximo Player vem no fim de semana!

0 comentários: