CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Madonna

As dificuldades para ver a diva pop.

Eu já devo ter comentado que vou no show da Madonna em dezembro. Bom, muitos já devem ter ouvido falar que houveram muitas dificuldades para comprar o ingresso. Vou resumir minha jornada em busca dos preciosos "tickets dourados"!

Fiz meu cadastro em www.ticketsforfun.com.br e aguardei até o dia 3 de setembro, no qual começaria a venda de ingressos. Minha tia sugeriu que eu tentasse comprar à meia noite, mas não deu, eu peguei uma conjuntivite! Ela tentou ir à bilheteria oficial, mas achou melhor não enfrentar a fila e veio para a minha casa (fiquei em casa por causa de recomendações médicas). Ligamos o computador e tentamos comprar, por três horas e meia sem sucesso. Tentamos por telefone, assim que apertávamos a opção de "Comprar Ingresso" a linha caía.

No dia seguinte, fomos à mesma bilheteria e ficamos duas horas e meia na fila. Entre cambistas e muita gente, respirei um monte de fumaça de cigarro (que nojo) e era a mais nova da fila. Saímos de lá, afinal, com os ingressos na mão.

Eu gostaria que a Madonna soubesse do que passamos para comprar os ingressos. Horas no sol, atendimento precário no telefone, site caindo... Além do preço absurdo da taxa de conveniência. Ver a maior diva pop do mundo será uma oportunidade maravilhosa para mim, ainda mais sabendo que eu lutei tanto!

1 comentários:

Maria Elisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.