CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Kittie, sobre o new metal e o que toca no meu iPod

Conhecem uma banda chamada Kittie? São várias meninas canadenses que tocam new metal. Não entendo qual é o mal em ser new (ou nu) metal, para mim é rock do mesmo jeito. Claro que não chega a um trash metal da vida, mas para mim é cool e dá pra ouvir. Voltando ao Kittie, tem algumas músicas legais delas, tipo Spit e Loveless, as minhas preferidas. No YouTube, tem vários clipes delas, e um que eu vou passar o link aqui:

http://br.youtube.com/watch?v=_WcveimnxUY

Que a minha amiga me passou pelo MSN, eu estou mostrando o Kittie para ela. Tudo bem, as meninas não são tão lindas assim, mas elas assustam quando você ouve pela primeira vez. Kittie parece Kitty, que significa "gatinho" ou então Hello Kitty, você pensa num grupo de pop rock, nada muito pesado. Quando eu ouvi a primeira batida de Loveless, fiquei totalmente "=0, é new metal mesmo!". Eu recomendo.

Eu fiz uma lista de todas as músicas que tinham no meu iPod, na playlist antiga, a lista ficou imensa, com TRÊS PÁGINAS E MEIA de folha de fichário, frente e verso. Vou colocar aqui 10 músicas que tocam no meu iPod, escolhidas aleatoriamente.

Nirvana - Stay Away
Britney Spears feat. Madonna - Me Against the Music
Red Hot Chilli Peppers - Soul to Squeeze
Marcelo Adnet e Kiabbo - Sweet Child O' Mine (Silvio Santos)
Black List Club - So Suddenly
The Donnas - Like an Animal
Soundgarden - Black Hole Sun
The Strokes - 12:51
Red Hot Chilli Peppers - By The Way
Nirvana - Aneurysm (Incesticide Version)

É isso aí! Tenho música o suficiente para 20 listas dessas!

3 comentários:

Baby Blue disse...

Oi Cathy, eu adoro Red Hot Chilli Peppers. Por muito tempo foi minha banda favorita. Eu era loquinha! Comprava tudo deles, ia a todos os shows que fosse possível. Mas as coisas mudam. Eles não são mais minha banda favorita, mas ainda gosto muito deles, da música e continuo comprando os cds. Soul to Squeeze é talvez minha favorita entre tantas. É difícil escolher uma quando se é fã, mas se alguém me perguntasse qual a minha preferida, diria que é Soul to Squeeze. Tenho vários DVDs da banda e em um deles o Anthony fala da música e do quanto ela significa pra ele. O clip é demais também, mas o Flea disse que jamais fará um clip daquele novamente, porque os animais eram maltratados. O sorriso do Anthony no final do clip é completamente sedutor. Vejo muita diversidade em seu playlist.
Bjus...

Baby Blue disse...

Adoro Soundgarden e The Strokes também. Gostava do Cris no Audioslave. Era uma boa formação com músicas senssacionais. Nirvana?! Certamente eu seria louca se não reconhecesse a grandiosidade e o hurricane que foi essa banda. Tenho vários Cds deles. Ainda hoje, ao ouvir o Nevermind, consigo quase não acreditar no que ouço.

Anônimo disse...

eu tbm curto muuito as kittie!!
apesar de ser metal bem pesado eu
amooo!!!!!!! adoro muuito elas so fiquei constrangida pq a talena altfield saiu da banda ela era a baixista!
I LOVE YOU KITTIE!!!!