CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

+ Edit's

Voltei com uma nova leva de edit's, um pouco mais trabalhados e com comentários meus divertidos (que estarão em negrito e itálico).


Gwen Stefani, ex - vocal do No Doubt e atual carreira solo. Vocês vão se perguntar: ela está doida, não tem edit nenhum aqui! Mas eu digo que tem! Eu escureci os cabelos e a pele da Gwen! Taráan!

Lindsay Lohan, eu adoro ela! Tem os filmes mais legais e as músicas são muito boas! Vaai, se você olhar BEM vai ver que eu deixei ela com cara de desenho de livro! Qualquer dia eu posto as originais para vocês compararem.


A foto mais linda que o Hole já tirou, com certeza. Mas eu não entendo o que a Kristen Pfaff e a Melissa estão fazendo aí, já que as duas são baixistas. Ou talvez eu tenha trocado alguma. Essa sim dá pra ver que eu editei. Primeiro: quase tirei o cabelo da srta. Courtney e o vestido dela era azul, e não preto.

Christina Aguilera. Eu amei a cadeirinha de fundo n.n e a foto era colorida, mas achei um colorido bizarro!

Assim, eu fiz com e sem efeito de lápis, e as duas ficaram tão lindas que eu resolvi colocar as duas!

domingo, 28 de setembro de 2008

Player

A nova garota do layout é a Ayumi Hamasaki, uma cantora japonesa que eu *aimeuDeusnuncaouvifalar* não conheço, só a conheço pelo JL, já que a Lia tá sempre falando que curte ela e tal. Bom, hoje é domingo e domingo é dia de Player.

Play: Justice. Eu simplesmente AMO aquele clipe que eles fizeram para D.A.N.C.E, inclusive eles tocaram no Skol Beats ontem. Eles tem clipes superelaborados e artísticos, e DVNO é o meu preferido!

Pause: Não é que eu não goste, mas essa semana tocou tanto Break the Ice na rádio e eu enjoei. Mas não vejo hora do novo disco da Britney, Circus, ser lançado daqui a dois meses, mais ou menos. Eu ainda não ouvi o single novo que vazou. Edit a tempo: lendo o blog da Vivi, que comentou no post debaixo, descobri que o nome do supracitado é Womanizer.

Dê uma Chance: Plastiscines. São quatro garotas francesas que tocam um punk rock bem legal. O visual delas é muito fashion! Eu fiz uns edits numa foto delas também, e ficou legal. Qualquer dia eu posto. Link do MySpace: http://www.myspace.com/plastiscine.

sábado, 27 de setembro de 2008

Edit's

Oi, pessoal! Primeiro eu vou começar dando parabens à Avril Lavigne, hoje é seu aniversário de 24 aninhos.


Parabéns, DIVA! Foto by Galeria ALavigne (http://www.alavigne.com.br/GALERIA) e efeitos by me!


Essa é a Brett Anderson, vocalista do The Donnas. Adoro elas, e elas vão vir para o Brasil em novembro, não é legal? Foto by MTV.com e efeitos by me.

Melissa Auf der Maur, ex-baixista do Hole. O legal é que a foto é bem antiga (tipo, 1996) e eu consegui modernizá - la. Ficou bem lindo! Foto by HoleBand (http://holeband.sites.uol.com.br/) e edit by me.
Hayley Williams, a vocalista do Paramore. Amo demais ela! E achei que a foto ficou mais bonita assim do que originalmente. Na original, as cores ficaram meio esfumadas e não dava pra ver o olho dela. Foto by Paramore Galeria (http://www.pmore.com.br) e edit by me.
Estou trabalhando em mais algumas, depois eu posto.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Kittie, sobre o new metal e o que toca no meu iPod

Conhecem uma banda chamada Kittie? São várias meninas canadenses que tocam new metal. Não entendo qual é o mal em ser new (ou nu) metal, para mim é rock do mesmo jeito. Claro que não chega a um trash metal da vida, mas para mim é cool e dá pra ouvir. Voltando ao Kittie, tem algumas músicas legais delas, tipo Spit e Loveless, as minhas preferidas. No YouTube, tem vários clipes delas, e um que eu vou passar o link aqui:

http://br.youtube.com/watch?v=_WcveimnxUY

Que a minha amiga me passou pelo MSN, eu estou mostrando o Kittie para ela. Tudo bem, as meninas não são tão lindas assim, mas elas assustam quando você ouve pela primeira vez. Kittie parece Kitty, que significa "gatinho" ou então Hello Kitty, você pensa num grupo de pop rock, nada muito pesado. Quando eu ouvi a primeira batida de Loveless, fiquei totalmente "=0, é new metal mesmo!". Eu recomendo.

Eu fiz uma lista de todas as músicas que tinham no meu iPod, na playlist antiga, a lista ficou imensa, com TRÊS PÁGINAS E MEIA de folha de fichário, frente e verso. Vou colocar aqui 10 músicas que tocam no meu iPod, escolhidas aleatoriamente.

Nirvana - Stay Away
Britney Spears feat. Madonna - Me Against the Music
Red Hot Chilli Peppers - Soul to Squeeze
Marcelo Adnet e Kiabbo - Sweet Child O' Mine (Silvio Santos)
Black List Club - So Suddenly
The Donnas - Like an Animal
Soundgarden - Black Hole Sun
The Strokes - 12:51
Red Hot Chilli Peppers - By The Way
Nirvana - Aneurysm (Incesticide Version)

É isso aí! Tenho música o suficiente para 20 listas dessas!

domingo, 21 de setembro de 2008

Player

Oi pessoal! Gostaram do novo layout? A moça é a Courtney Love, líder do Hole, minha 2ª banda preferida (as primeiras? Paramore e Nirvana, empatadas!). Eu, inclusive, quero comprar o CD Celebrity Skin, o melhor da banda, na minha opinião. Eu queria estrear uma espécie de coluna semanal sobre música. O nome dela vai ser Player.

Player
Play: admito, eu não gosto de cantoras mexicanas, mas o single novo da Belinda Peregrin, See a Little Light, é lindo! Talvez seja porque ela não canta em espanhol (eu detesto essa língua, me enrolo toda com o pouquinho que eu sei!) e a música seja linda, meio romântica e com uma letra para cantar junto! Procura no YouTube: Belinda - See a Little Light.

Pause: a música nova da Rihanna, Disturbia. Eu não curto muito ela, acho que a música mais legal que ela já fez foi aquela com o Maroon 5, que eu nem ouço tanto assim. Disturbia me lembra Umbrella, que eu ouvi até enjoar! Então eu dei um pause nela por enquanto.

Dê uma Chance: Katy Perry, a substituta de Lily Allen na cena pop das línguas afiadas. Com seu hit I Kissed a Girl, ela provou que pode fazer um pop muito bom de dançar e escutar! Mas escute Ur So Gay e Mannequin, faixas do One of the Boys, primeiro álbum da americana, que fala muito sobre garotos.

O próximo Player vem no fim de semana!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

a dificuldade...

... de tirar fotos lindas

Eu adoro fotografias. Eu já pensei em ser fotógrafa, tem tantas emoções, trabalhar com pessoas diferentes e legais... Deve ser o máximo! Eu gostaria de tirar fotos de coisas cotidianas (tipo a foto do meu MSN - as minhas meias listradas e o allstar). Ou então flores. Para mim, a coisa que eu posso criar é o mais legal. Desenvolver uma situação, um cenário, os mínimos detalhes, desde a criação de moda até a luz. Mexe com a criatividade e os seus limites, e eu sempre gostei de desafios. Me superar! Como diz Courtney Love em Mono, "então eu poderei provar que sou muito melhor do que você". Eu queria fazer um fotolog e postar as fotos das flores, jardins, roupas e etc. Cliques cotidianos. Eu sei que não está fazendo o mínimo sentido o que eu estou falando.


Meu Allstar lindo e fofo: a diferença de um flash.

Bom, é isso!

sábado, 13 de setembro de 2008

90's Top Ten Hits

Olá, pessoal! Como vocês devem saber, eu adoro a música dos anos 90. Principalmente o movimento grunge (que se originou em Seattle) e o Britpop. Eu acabei de assistir um vídeo no YouTube que reúne os 10 maiores hits dessa década:

Mamãe diz que quando eu era pequena, eu não dormia sem ouvir Wonderwall ou Don't Look Back In Anger, do Oasis! Continuo adorando a banda até hoje e em casa temos a coleção de CD's quase completa deles. Sem falar de Smells Like Teen Spirit (eu amo Nirvana) e What I Got (sempre amei essa música). Confiram e tirem suas próprias conclusões.



Já que a droga do link não entra, procurem por "90's Hits" no YouTube. Quando o link funcionar eu conserto.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Madonna

As dificuldades para ver a diva pop.

Eu já devo ter comentado que vou no show da Madonna em dezembro. Bom, muitos já devem ter ouvido falar que houveram muitas dificuldades para comprar o ingresso. Vou resumir minha jornada em busca dos preciosos "tickets dourados"!

Fiz meu cadastro em www.ticketsforfun.com.br e aguardei até o dia 3 de setembro, no qual começaria a venda de ingressos. Minha tia sugeriu que eu tentasse comprar à meia noite, mas não deu, eu peguei uma conjuntivite! Ela tentou ir à bilheteria oficial, mas achou melhor não enfrentar a fila e veio para a minha casa (fiquei em casa por causa de recomendações médicas). Ligamos o computador e tentamos comprar, por três horas e meia sem sucesso. Tentamos por telefone, assim que apertávamos a opção de "Comprar Ingresso" a linha caía.

No dia seguinte, fomos à mesma bilheteria e ficamos duas horas e meia na fila. Entre cambistas e muita gente, respirei um monte de fumaça de cigarro (que nojo) e era a mais nova da fila. Saímos de lá, afinal, com os ingressos na mão.

Eu gostaria que a Madonna soubesse do que passamos para comprar os ingressos. Horas no sol, atendimento precário no telefone, site caindo... Além do preço absurdo da taxa de conveniência. Ver a maior diva pop do mundo será uma oportunidade maravilhosa para mim, ainda mais sabendo que eu lutei tanto!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sad

Hoje está sendo o dia mais chato da minha vida! Acabei de descobrir que, por causa da censura, eu não vou poder ir no show do Paramore! Poxa, isso é injusto, eu ia com o meu pai, eu amo Paramore, eles são a minha banda preferida! Eu sinceramente não acredito que isso esteja acontecendo! Estou muito triste agora. Pelo menos ainda tenho o Disney on Ice na quinta feira e o show da Madonna em dezembro.

='(

Mas nada substitui o Paramore!