CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 30 de agosto de 2008

MTV

Olá, pessoal. Que bom que vocês gostaram da idéia do meu novo blog, fico feliz! Agora, vamos explicar a escolha do nome!

Mellon Bubbles = bolhas de melão (super nome NAADA a ver!)
Explicação: eu amo melão =9! A idéia original era Strawberry Bubbles, eu acho um nome bem fofo. Mas esse domínio já está ocupado! Então ficou Mellon Bubbles mesmo...

Agora vou falar sobre uma mania minha: colecionar Top Top's! Eu sei, parece coisa de louco, mas eu tenho umas 20 edições anotadas dentro de uma caixinha! Eu amo Top Top, que passa na MTV e lista 10 + de cada tema. Daqui a alguns anos, eu posso vender pra MTV e fazer um acervo (brisei total). Eu acho super legal ver os 10 mais e tal, rio demais com o Léo e a Marina, eles são muito comédia juntos. O que eu mais gostei foi o de Deprimidos, foi MUITO engraçado. Eu acho a Marina a VJ mais legal da MTV, depois do Mion (adoro ele, até já mandei carta pro Descarga).

Top Top: terças feiras, às 22:00
Descarga MTV: de segunda à quinta, 21:00.

2 comentários:

Baby Blue disse...

Assim como vc eu também adoro o Top Top. Acho que a Marina e o Leo formam a dupla de VJs mais legais da MTV. Não tenho um VJ preferido. O Leo e a Penelope são bem legais, mas acho que o tempo da Marina já passou, mesmo achando ela muito legal, mas só no Top Top.

Maria Elisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.