CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 30 de agosto de 2008

MTV

Olá, pessoal. Que bom que vocês gostaram da idéia do meu novo blog, fico feliz! Agora, vamos explicar a escolha do nome!

Mellon Bubbles = bolhas de melão (super nome NAADA a ver!)
Explicação: eu amo melão =9! A idéia original era Strawberry Bubbles, eu acho um nome bem fofo. Mas esse domínio já está ocupado! Então ficou Mellon Bubbles mesmo...

Agora vou falar sobre uma mania minha: colecionar Top Top's! Eu sei, parece coisa de louco, mas eu tenho umas 20 edições anotadas dentro de uma caixinha! Eu amo Top Top, que passa na MTV e lista 10 + de cada tema. Daqui a alguns anos, eu posso vender pra MTV e fazer um acervo (brisei total). Eu acho super legal ver os 10 mais e tal, rio demais com o Léo e a Marina, eles são muito comédia juntos. O que eu mais gostei foi o de Deprimidos, foi MUITO engraçado. Eu acho a Marina a VJ mais legal da MTV, depois do Mion (adoro ele, até já mandei carta pro Descarga).

Top Top: terças feiras, às 22:00
Descarga MTV: de segunda à quinta, 21:00.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

#1 Post!

Olá! Esse é o Mellon Bubbles, meu blog sobre cultura em geral, como música, filmes, internet, livros e muito mais. Para quem não me conhece, sou a Cathy, dona do http://beingfashion.blogspot.com/ e, cansada de falar só sobre moda, resolvi entupir o blog de coisas nada a ver e criar esse novo blog. Para começar com o pé direito, eu vou falar sobre um livro muito bom que eu estou lendo!

Tamanho 42 Não é Gorda - Meg Cabot
Para mim, chega até a ser besteira elogiar a Meg. Ela é minha escritora preferida, tanto que eu até uso um button escrito "Viciada em Meg Cabot". A J.K. Rowling perdeu esse posto porque matou um monte de gente no livro do Harry Potter, e eu fiquei triste =(. Mas tudo bem.

Nesse livro, Heather Wells, uma ex - popstar, arruma um emprego de inspetora na Faculdade de Nova York, e uma série de mortes de meninas no poço do elevador começa a acontecer. Parece assustador, mas a leveza de Meg trata o assunto de um jeito não tão pesado. Eu estou amando, e quando acabar de ler (estou na página 127) vou emprestar para a Giu (http://degarotaparaomundo.blogspot.com), ela me pediu. Eu recomendo ler todos os livros de Meg Cabot, quer dizer, eu já li toda a série O Diário da Princesa e agora esse, mas acho que nunca vou ler a série A Mediadora. O próximo Meg Cabot que eu lerei será Avalon High, a saga do Rei Arthur em versão moderna!